Entretenimento assédio sexual

Justin Baldoni é demitido após acusações de assédio sexual por Blake Lively

A agência WME decidiu romper o contrato com o ator e diretor Justin Baldoni após a atriz Blake Lively relatar que foi vítima de assédio durante as filmagens do longa “É Assim que Acaba”.

Por Redação

23/12/2024 às 14:06:37 - Atualizado há

A agência WME decidiu romper o contrato com o ator e diretor Justin Baldoni após a atriz Blake Lively relatar que foi vítima de assédio durante as filmagens do longa “É Assim que Acaba”. A comunicação sobre a demissão de Baldoni ocorreu no sábado (21), em resposta à gravidade das alegações feitas por Lively. A atriz está movendo um processo contra ele, acusando-o de assédio sexual e de tentar manchar sua imagem.

As denúncias contra Baldoni incluem comportamentos inapropriados, como a exibição de imagens de mulheres nuas para as integrantes do elenco feminino. Além disso, ele teria feito comentários frequentes sobre seu vício em pornografia, suas preferências sexuais e até sobre o peso de Blake Lively. A situação no set foi considerada tão preocupante que o marido da atriz, Ryan Reynolds, se envolveu em uma reunião para abordar o clima hostil durante as gravações.

O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, se manifestou sobre as acusações, classificando-as como “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas”. A defesa do ator busca refutar as alegações e restaurar sua reputação, que foi severamente afetada pelas declarações de Lively. A situação gerou um grande alvoroço na indústria cinematográfica.

Publicada por Felipe Dantas

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2024 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal